sábado, 19 de fevereiro de 2011

3 coisas que me fazem rir :


- Falar com Luana Marques
- Gente imatura !
- liga p/ a bb liends !


3 coisas que me fascinam :


- Ver/ouvir Britney *-*
- Ver um sentimento lindo vencer !
- O pô-do-sol


3 palavras que me irritam :


- Esquece. 
- Vc que sabe !
- Deixa pra lá


3 pessoas que me atream :


- As inteligentes !
- As Sinceras
- As bonitas !


3 comidas que aamo :


- SUBWAY !
- Carne Branca
- Massa


3 coisas que me irritam :


- Falta de respeito
- Mentiras
- Injustiças !


3 frases que mais falo :


- Olhe mulher , vc não me negóçe !
- Mulher , eu vou ficar nuuua ! 
- Eu sou puta é ?


3 coisas que eu gótu :


- Dengo !
- Falar que nem nenein *-*
- Ler


3 coisas que não vivo sem :


- Minha mãe por perto !
- Fazer amoor (6'
- Liberdade !


3 sucos preferidos :


- de Manga
- de Manga
- de Mangaa . rs'


3 manias :


- Passar perfume antes de dormir !
- Arrumar a casa tda hora ! 
- Escrever no meu blog ! kkkkkk'


3 verdades sobre mim :


- Eu odeio cerveja ! [ tdomundomeoferece --' ]
- Eu não sou galinha !! [ tdomundoachaisso ]
- Eu sou romântica-incorrigível ! [ tenhoquemudarisso ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário