terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O AMOR é um sentimento ? O que é o amor ? O amor existe ?
- Estou eu aqui revendo comigo msm o sentido desse "tal" amor .. Há quem diga que o amor é destruidor , chega sem avisar , invade as portas sem pedir licença. Que é doloso, que ele não vê cara nem raça, que ele é avassalador&arrebatador. Que ele não existe. Que ele existe. Que ele resplandece , que ele escurece. Que ele é um sentimento, ou que é um VERBO. Tem tbm quem diga que o amor é um "sentimento" lindo, harmonioso, alegre , bom de viver , de sentir , de ter .. Há quem diga que o amor ruim, devastador, suga tudo de bom & transforma em imaturidade ou amadurecimento, inocência ou malícia .. Ou que é a única razão para a possível mudança, pra melhor é claro, da humanidade. Pessoas que contam suas experiências com o "tal" amor & falam das boas transformações que por causa dele passou. Pessoas que vivem procurando o "tal" amor ou que vive fugindo dele, que esperar ele chegar, que acham que ele vai surgir. Pessoas que acreditam ou desacreditam, que sentem ou que não sentem.
Tem pessoas que defendem a idéia de que ele cega ou que ele aumenta até demais a visão , a ponto que vê até o que não há ..
Mas há realmente o amor ? O que é o amor ? Será que o amor é pra viver ou pra sentir ? Pra acreditar ou desacreditar ? Pra ver , pra fingir que ver , não ver ou fingir que não vê ? Pra correr atrás ou esperar que chegue ? E ele chega ? Será que ele chega ou ele volta ? O amor nasce ou ele renova ? 
Há no mundo alguma palavra , frase , carta , música , texto , livro ou história com a capacidade de ser eloquente à tradução mais perfeita&fiel do motivo ou razão , sentido ou significado do que é o amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário