quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O anel.

Engraçado. Hoje dps de uma longa cvs no cel com mais uma amiga decepcionada com as consequências dos fatos , percebi que a maioria das pessoas são confusas. Na minha opinião elas são FRACAS , medrosas. E fogem do que elas mais querem, mais procuram , mais esperam .. Fogem da felicidade , foge da chance de viver algo novo & diferente. 
E pq ? Não sei pq.
É duro admitir, mas eu estou num mundo que não me pertence.
Não me pertence na vida real & nem na vida surrealista.
Vivo vivendo & vivendo eu sobrevivo ..

Hoje , qnd acordei olhei pro meu dedo distraída & percebi que nele ainda estar o ANEL. O anel que tanto representa pra mim .. Engraçado que eu nunca durmo com ele no dedo. Ou melhor , tenho costume de tirar não só os objetos pra dormir , mas as roupas tbm & foi aê que me dei conta de que estou tão acostumada com ele. Tão acostumada com o que ele significa pra mim hoje .. E saber que de hj em diante terei que ser forte , pois pessoas esperam isso de mim. Minha mãe , as amigaas , enfim ..
Não quero decepcioná-las.  
Então , vou dando cada passo seguindo aonde meus pés me levam.
Talvez , o que me espera lá na frente seja alguma coisa boa ou bem pior do que tudo isso , mas tenho que ser melhor do que os cacos que restaram de tudo isso (..)



Um comentário:

  1. Todos, todos os dias da minha vida eu penso em você, em querer apagar tudo que há de ruim!
    mas não me sinto forte o bastante . desculpa! :(

    ResponderExcluir