segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu acredito na amizade virtual , porque eu amo com o coração , e não com os olhos. Eu não preciso ver este alguém todos os dias para amá-lo , confiar nele , e o considerar meu amigo.


E de uma forma ou de outra ele sempre será seu amigo, irmão, confidente, companheiro. Porque ele tem o dom de te fazer sentir abraçada, confortada, tem o dom de te colocar um sorriso no rosto de alegria e lágrimas nos olhos de emoção. Tudo isso através de uma tela de computador, tão fria… Mas que não consegue diminuir o seu amor por ele.

Alexa Meirelles, Fevereiro de 2011.

Dedico a Taise.

2 comentários:

  1. a imaginação é mais importante que o conhecimento
    albert eisntein .
    imaginar vc , idealizaar vc , talvez sejaa mais construtivo pra minha vida do que conheceer vc de fato ! e o que seria o conhecimentoo ? :S eu acredito que nós, pra cada pessoa nos manifestamos de forma diferente com a meisma escência ! eu tenho a sua escênciaa , eu a conheço ! Taise Cravalho'

    ResponderExcluir
  2. Faço das suas as minhas palavras !
    E vc sabe que a recíproca a verdadeira.

    ResponderExcluir