sábado, 2 de abril de 2011

Que tipo de lésbica vc é ?





Lésbica Sofisticada - geralmente ela é artista plástica, poetisa ou intelectual.
É politicamente correta, elegante, naturalista e ama os animais. Normalmente é uma pessoa pública e alguém a quem as pessoas vêem como uma sábia. Um verdadeiro modelo de mulher perfeita. Exemplo: Melissa Etheridge, Bette Porter


Lésbica Gentleman – ela é forte como um homem, mas feita para uma mulher. Ela jamais seria pega usando uma saia ou batom, itens terminantemente proibidos em seu guarda-roupas. Naturalmente cavalheira, sua atitude e figurino geralmente confundem as pessoas: é menino ou é menina? Exemplo: Samantha Ronson e Thammy Miranda (em sua nova fase, claro)

Lésbica até a Faculdade -
 ela dá selinhos nas amiguinhas do colégio, adora andar de mão dada com a melhor amiga (com a qual só dorme de conchinha) e diz que tudo isso é para provocar os meninos. Normalmente ela casa, tem filhos e se separa no futuro para viver um caso de amor com uma mulher.


Lésbica Luiz XV – ela só anda de salto, maquiada, com decote e saias justíssimas. No dia-a-dia, é super paquerada por homens e passa desapercebida no mundo hétero. Sua feminilidade é tão natural e ela se sente tão confortável sendo assim que se torna o sonho de consumo das lésbicas masculinas. Exemplos: Lindsay Lohan e Portia De Rossi, Tina e Helena.


Lésbica Mamma! – seu instinto maternal é tão grande que ela adota até pedrinhas que encontra em passeios pelo parque. Ela te pega, te põe no colo, te leva sopa na cama, te cobre e te beija na testa. O único problema é transar com ela, afinal, ninguém quer ser incestuoso. Exemplo? Bem, quem já não teve uma namorada assim?


Lésbica Paz e Amor - ela ama a tudo e a todos. Veste roupas de algodão cru e sandálias de couro de cabra (daquelas que fedem horrores). Brincos de pena compõem o visual juntamente com a trança presa com presilha de casca de coco. É vegetariana ou vegan, culta e “Stairway to heaven” tá bombando no seu mp3 player.Exemplo: Bethânia


Lésbica Skinny – ela é suuuper moderna. Só usa jeans skinny combinando com blusinhas modelo anos 60 e 70, de preferência verde bandeira ou vermelha de bolinhas. Invariavelmente assaltam o guarda-roupas da avó para se produzirem para o Chá, onde fazem sucesso com suas maquiagens escuras e cabelos disformes. Exemplos: Shane


Lésbica Denorex* – ela parece ativa, mas é passiva. Ou parece passiva, mas é ativa. A lésbica Denorex é aquela que parece, mas não é. Você só descobre o que ela realmente é na cama. Aí você tem duas saídas: relaxar e curtir ou transformá-la em outro produto: o TotalFlex.


Lésbica SRD – ela é uma mistura de vários estilos. Pode ser Skinny Paz e Amor, Mamma Luiz XV, Gentleman Sofisticada, Sofisticada Luiz XV, enfim, a combinação é infinita. Ela é a soma de tudo de bom que cada estilo tem. Salvo na TPM, quando o lado negro impera incondicionalmente.


*Denorex = – shampoo anti-caspa da década de 80 cujo slogan era: “ Parece remédio, mas não é. Denorex – Parece, mas não é ”

Um comentário: