terça-feira, 5 de abril de 2011

Safada , gostosa , fogosa , tarada , putinha , tesuda , maluca , delicada , chupadora , orgástica , atrevida , alucinante , dominadora , devassa , romântica , erótica , compulsiva , maliciosa , sádica , tentadora , promíscua , gulosa , deliciosa , submissa , dengosa , arrepiada , fetichista , úmida , amorosa , demoníaca , sensível , foderosa , ninfomaníaca , carinhosa , perigosa , performática , desejosa , rastejante , depravada , masoquista , venenosa , sedenta , insaciável .. posso ser todas se quiser , e muito mais..






Vem tranquila , deixa minha boca encontrar teu corpo , me permita percorrer tua geografia com meus beijos , umedecer tua pele com saliva e suor , pois já me encontro em puro êxtase do teu contato com o meu ..







Eu tô falando é de uma agradável sensação de excitação derivada da estimulação das zonas erógenas , de estímulos visuais e mesmo de devaneios envolvendo jogo de sedução e trocas de carícias tácteis.
Eu me refiro a uma ampla variedade de comportamentos entre indivíduos voltados para a obtenção de prazer erótico ..
Para isso é feita a estimulação de uma ou mais zonas erógenas ..


CUIDADO .. que hoje eu tô perigosa !






2 comentários: