terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amor não vai faltar , com certeza.
Quando ele invade o coração já era.
Nossa. Por que choras assim ?
Isso não é um jogo. Entenda isso, senão alguém vai se machucar ainda mais. E isso é ruim.
Ainda existem marcas até hoje, eu sei meu bem. Eu vejo. Eu as sinto.
Cicatrizes incorrigíveis.
Nossa. Tá tudo tão leve. Estranho isso.
Ufa. Pq tá tudo banal assim ?
Mas será que é tão banal assim ? Será que é banal mesmo ?
Puxa, qual outra explicação há nisso ?
- Não sei.
Estranho, mas é o que é.
Enganar quem nisso agora ?
Afinal, vooc quer mesmo enganar alguém ?
Acho que não. Não é de sua índole , né ?
Eu já sabia.
Mas eu sei que vooc tá bem apesar dos pesares.
E que vooc pensava que iria ser pior , mas que não está sendo.
Tenha calma , acalme-se. Eu sei disso.
E quem te conhece mesmo a fundo sabe tbm.
Não se preocupe com os outros , tá ?
Seja vooc, sempre. Que vooc só tem a ganhar com isso.
Eu te amo. 
Eu te amo.
Eu me amo ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário