sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Live and let die



Que amor lindo que eu tenho.
Era tão bom sentir ele.
Sabe quando a gente acorda sorrindo sem saber pq ?
Pois então , ué. Ele era assim ..
Sabe quando a gente vive com a pessoa na cabeça ?
Quando ela toma conta dos nossos pensamentos ?
Pois é.
Sabe quando a gente não pensa em nada , só em ver , estar & sentir o alguém ?
Pois era assim que eu me sentia.
Era tudo tão lindo , tudo tão perfeito.
Só em ouvir sua vooz tudo mudava.
Mudava dentro de mim. E mudava fora tbm , as árvores ficam mais verdes. Os passarinhos cantam mais alegres. As flores nascem com mais vida. O ar é mais puro. Os problemas desaparecem ..
Que conto de fadas , hein ?
Pode dizer. Afirme.
Pq eu assumo. Vivia num conto de fadas ..
UM CONTO DE FADAS VIVIDO SÓ POR MIM. POR MAIS NINGUÉM
Mas , espera aê. O amor não é vivido por duas pessoas ?
 N E G A T I V O !
Esqueça isso. Por mais que o outro te ame , ele nunca , olhe bem: NUNCA , irá sentir , viver , perceber , ser , amaar , agir , pensar IGUAL A VOOC.
Ngm ama igual a ngm.
Nem a reciprocidade existe. Essa palavra não há no vocabulário do amor.
Esqueçam. Desiludam. Sejam verdadeiros. Sejam profundos , transparentes , intensos , afinal , vooc não prevê o que estar por vir.
Então não pense no futuro. Viva o presente.
Vivaa , viva o presente e deixe que venha o futuro ..
Viva & deixe morrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário