sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cartas


Cartas não olham nos olhos,

Foi bem mais fácil escrever.

Dentro de cada palavra

Vai um pouquinho do meu coração ..
  
Um verso de amor não conhece a timidez
  
Nem treme na presença de quem ama.
  
Um verso de amor vai tomar o meu lugar
  
Quem sabe ele me ajuda a confessar ..

Você vai ler que tudo em mim

Pede o fim do silêncio;

Esperar já não é o bastante
  
E vai saber que o meu amor

É maior que tudo ..
  
E está escrito que é seu pra sempre.

Dentro de cada palavra

Eu me desenho inteiro pra você ,
   
Um verso de amor não conhece a timidez
   
Nem treme na presença de quem ama.
   
Um verso de amor vai tomar o meu lugar
   
Quem sabe ele me ajuda a confessar ..

Você vai ler que tudo em mim

Pede o fim do silêncio ;

Esperar já não é o bastante

E vai saber que o meu amor

É maior que tudo ..
  
E está escrito vai ser pra sempre.



Cartas

Esperam respostas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário