terça-feira, 22 de março de 2011

Ah , a merda do tempo não passa.
TUDO ESTÁ ME IRRITANDO DE NOVO :
Pessoas me irritam.
Deve ser a merda da mudança dentro de mim.
Nossa como viver é difícil ..

Começar gostar de vc é como descobrir uma ilha em mim !

Tá complicado demais.
Será que vai ser sempre assim  ?
Tô começando a achar que o problema tá é em mim.
Seguir a razão pela primeira vez & nada adiantou.
Fiz o que jamais faria , em qualquer outro momento & deu em quê ?
Porra nenhuma ! Porra nenhuma mais uma vez.
Eu tô cansada de construir e demolir as fantasias !
Eu preciso de alguém que não desista de mim.
Eu preciso de alguém que queira botar um pouco de coisa boa & alegre no caralho dessa vida !!
E me parece que não é isso , mais uma vez , que esse alguém possui.
Sei de porra nenhuma também.
Você não me deixa enxergar nada.
Ah , não tenho bola de cristal , né ? E nem quero ter.
Já tentou dialogar mostrando mesmo na real o que vc quer ?
Chega !! 
Chega de passar por cima de orgulho pra receber suas 'frases feitas' !
Ah e chega de escreveer esse caralho aqui também.
Vai adiantar alguma porra ? :@
Nada de sentimentalismo agora. Não é a hora !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário