terça-feira, 15 de março de 2011


Tudo tem seu tempo !


Vivo ouvindo isso. É o que todos sempre falam , não é ? Incrível como as pessoas são tão monótonas , paradas ; como elas esperam acontecer as coisas de braços cruzados .. Que coisa mais clichê ! Isso , definitivamente , não combina comigo.
Sim , acredito sim que as coisas estão destinadas. A gente não muda o nosso destino. Se for pra ser vai ser e pronto , mas não custa nada , de vez em quando , a gente dá um empurrãozinho e passar a fazer com que as coisas aconteçam , ao invés de ficar passivo à situação. Afinal , oportunidades vem e vão , mas oportunidades iguais , jamais. Parecida , digamos que até tenha , mas igual mesmo é difícil , hein ? 
Pra mim é muito difícil cruzar os braços e esperar algo acontecer. Não me vejo estacionada à espera de um milagre , digamos assim. Rs'
Eu faço acontecer. EU PROVOCO-AS !
Eu luto , corro atrás , persevero , ganho , tenho zelo , conquisto e prendo à mim tudo que almejo. 
Desculpa , mas eu sou assim. Afinal , ninguém pode prever o futuro. Então eu as faço acontecer sim. E vivo. Eu as vivo muito e vivo-as INTENSAMENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário