quarta-feira, 30 de março de 2011

Olha ,


Feche os olhos e respire fundo .. Agora comece a imaginar o quanto seria maravilhoso estarmos juntas agora , bem pertinho uma da outra , agasalhando uma a outra com o calor úmido dos nossos corpos ..
Estou com muitas saudades de você. Das suas palavras , mesmo que poucas ; do som da sua voz , do seu sorisso .. Feche os olhos e pense em nós duas bem juntinhas, coladas , agarradinhas mesmo. Pense , pense em mim. Pense em minhas mãos percorrendo os seus cabelos compridos , pense no estalo do meu beijo em sua testa , pense em meus ombros abrigando o seu rosto & imagine a minha felicidade ao olhar os seus olhinhos fechados e um riso em seus lábios enquanto lhe cubro de mimos & dengos ..
Pense. Pense em tudo isto.
Agora , aos poucos , bem devagarinho , vá abrindo os olhos. 
E , ao despertar perceba o quanto estamos perdendo com o tempo se passando ..
Olha , o tempo não perdoa. Ele vai-se indo , simplesmente vai-se indo .. Devora !
Posso lhe dizer uma coisa ? Só uma:
- Está vendo os meus dedinhos ? Olha eles. Tá vendo ? Percebe o quanto eles estão feios ? Mal-cuidados ? 
Então , não acha que eles merecem cuidados , não ? 



2 comentários:

  1. Mulheeeeeeeeeeeeer !!
    Seu blog ta muito shooow!
    kkkkkkkkkkkkkk '
    to me pocando de riii aq cm suas confições.
    uahsuahsuahs's.
    Vc nãão existe Thialaa !
    te amoo, miinha pestee

    ResponderExcluir
  2. eu sinto tua falta, eu sinto!
    escuta essa música depoiis .
    http://www.youtube.com/watch?v=vUPkshGLP7g

    eu ainda te amoo! :'(

    ResponderExcluir