quinta-feira, 24 de março de 2011

Poucas Palavras 


Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse , comecei a ser quem eu realmente sou , percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério , é perda de tempo. Quando alguém me contesta , não desperta mais minha raiva , simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente ; por isso prefiro dispensá-las , prefiro gastar meu tempo com coisas boas , falando palavras sinceras , ouvindo críticas construtivas , espalhando bom humor e energias positivas por aí , enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. 
Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz , não tente ser o que você não é , não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras ..
Depois de MUITO , eu aprendi isso. E agora sim , posso dizer que sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário